Saiu a convocação para as provas objetivas

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto e Resíduos Sólidos de Mogi Mirim divulgou a convocação para as provas objetivas que serão aplicadas no próximo domingo (15).

Redação   Publicado em 10/05/2011, às 15h11

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto e Resíduos Sólidos (SAAE) de Mogi Mirim, no interior de São Paulo, divulgou a convocação para as provas objetivas que serão aplicadas no próximo domingo (15) para o concurso que disponibiliza nove vagas em diversos cargos e níveis de escolaridade.

Consulte seu local de provas no documento anexo ao lado.

Além da convocação, o órgão informou as estatísticas de inscritos para o concurso, sendo o cargo de operador de redes de teleprocessamento a função mais disputada com 222 candidatos. Confira o quadro completo no mesmo documento em anexo.

Chances

As vagas são de oficial de mecânico de manutenção (1), oficial de encanador de redes (2), operador de redes de teleprocessamento (5) e porteiro/atendente (1). A remuneração oscila entre os vencimentos de R$ 960 e R$ 1.198,56. A carga horária exigida varia de 30 a 40 horas semanais.

Vale ressaltar que, os candidatos às vagas de oficial de mecânico de manutenção precisam possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria ‘B’ ou superior, e para os concorrentes de encanador de redes, CNH na categoria ‘A/B’ ou superior.

Douglas Terenciano

Veja também:

CPTM/SP: inscrições abertas para 12 vagas de agente operacional

Mairinque/SP: município abre 257 vagas entre todos os níveis

Sobre SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) é um tipo de autarquia à qual a Administração Direta outorga os serviços públicos de saneamento básico, notadamente o abastecimento de água e o tratamento de esgoto. São presentes na estrutura administrativa de parte considerável dos municípios brasileiros e foram criados por volta do início da segunda metade do século XX, e, na maioria dos casos, a criação dos SAAEs era advinda de programas de saneamento do Ministério da Saúde. Na década de 1960, muitos foram geridos em parceria com a Fundação Serviços de Saúde Pública (FSESP).