A prova será realizada em dois turnos: manhã e tarde.
Redação Publicado em 26/04/2011, às 14h03
A Câmara Municipal de Salvador, capital baiana, divulgou a convocação para prova objetiva que será aplicada no próximo domingo (1°) referente ao concurso que visa preencher 328 oportunidades, sendo 114 imediatas, seis exclusivas para pessoas com deficiência e outras 208 para formação de cadastro de reserva.
Consulte seu local de prova no anexo ao lado.
Prova
A prova será realizada em dois turnos: manhã e tarde. Os candidatos terão 50 questões, sendo 15 de língua portuguesa, 15 de legislação municipal, dez de informática, dez de conhecimentos específicos, além de redação.
Saiba mais
A maioria das vagas é para pessoas com nível superior completo: analista legislativo municipal – suporte técnico (2), advogado (1), assessor de finanças (1), assessor de transporte e trânsito (1), assessor de planejamento urbano e meio ambiente (1), assessor de educação e lazer (1), assessor de desenvolvimento econômico e turismo (1), assessor de saúde familiar e previdência social (1), assessor dos direitos da mulher, relações públicas (2), contabilidade e finanças (8), controladoria (3), arquivologia (1), biblioteconomia (1), analista de documentação (1), analista de cultura (1), analista de expediente e informação legislativa (3), analista de material e patrimônio (4), plenário (3), analista legislativo (3), treinamento e desenvolvimento (3), redação e revisão (5), serviços gerais (3). taquigrafia (8) e consultor jurídico (5).
Para os candidatos que possuem ensino médio serão disponibilizadas chances de assistente administrativo (24) e assistente legislativo (26).
Os salários variam entre R$ 1.368,95 e R$ 2.157,29.
Alguns cargos não exigem uma formação específica, estando disponíveis para profissionais de diversas áreas. Confira no edital ao lado.
Douglas Terenciano
Veja também:
Fundação Casa/SP: divulgado resultado prévio para agente de apoio