O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região oferece duas vagas de juiz do trabalho com salário de R$ 20,9 mil.
Redação Publicado em 06/04/2010, às 14h06
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, com sede no Rio Grande do Norte, divulgou a convocação para as provas do VI concurso público para ingresso no cargo de juiz do trabalho substituto. São oferecidas inicialmente duas vagas e outras que vierem a surgir durante a validade do concurso. Portadores de deficiência também podem concorrer.
O cargo exige formação superior em direito e três anos de atividade jurídica. Os aprovados farão jus ao salário de R$ 20.953,17.
O concurso é composto pelas seguintes avaliações: prova objetiva seletiva, provas escritas (discursiva e sentença), sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.
A primeira etapa – prova objetiva – será dividida em três blocos e realizada em duas etapas nas datas de 10 de abril (das 13h às 17h) e 11 de abril (das 8h às 12h), com duração de 4h cada, na Unidade II da Faculdade de Ciências, Cultura e Extensão do Rio Grande do Norte - FACEX (rua Orlando Silva, 2876, Capim Macio, Natal/ RN, atrás do Hiper Bompreço Ponta Negra).
As provas escritas estão previstas para 22 de maio (discursiva) e 21 de agosto (sentença). Os locais dos exames serão divulgados oportunamente pela comissão organizadora.
Veja também:
CEF: última chance para vagas em todo o país
Polícia Militar/SP: saiu edital com 250 vagas de soldado feminino
MPOG/DF: já estão abertas as inscrições para 200 vagas
JC Responde: tudo sobre isenção, reserva de vagas e inscrições