O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região, no Rio Grande do Norte, oferece 53 vagas de níveis médio e superior.
Redação Publicado em 24/11/2010, às 15h43
O Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região, no Rio Grande do Norte, divulgou a convocação para as provas objetivas para o concurso que oferece 53 vagas de níveis médio e superior.
O processo seletivo será formado por avaliação com 120 questões no modelo ‘certo ou errado’, em que o candidato tem apenas as duas opções de resposta. A prova será realizada no dia 28 de novembro, às 8h para analista e à 14h para técnico. Faça aqui a consulta individual ao local de prova.
De acordo com a organizadora da seleção, Cespe/UnB, foram registradas 25.645 inscrições. Deste total, 9.162 concorrem ao cargo de técnico judiciário – área administrativa. Consulte a estatística completa no anexo ao lado.
Cargos
Quem concluiu o nível médio de escolaridade concorre às chances de técnico judiciário nas áreas: administrativa e tecnologia da informação (requer formação técnica). O salário oferecido é de R$ 4.052,96.
Já para formados em cursos de graduação a remuneração é de R$ 6.611,39 e as oportunidades para o cargo de analista judiciário abrangem as áreas de execução de mandados, judiciária, administrativa, contabilidade, arquivologia, biblioteconomia, comunicação social, engenharia elétrica, medicina, odontologia e tecnologia da informação.
Veja também: