Devido a baruhlo, USP cancela prova aplicada dia 20 de março e marca nova data para concurso público que visa preencher dez vagas para o cargo de procurador da Procuradoria Geral da instituição na capital e no interior
Redação Publicado em 04/05/2011, às 14h11
A USP (Universidade de São Paulo) divulgou comunicado de anulação da prova objetiva, aplicada no dia 20 de março, referente ao concurso público que visa preencher dez vagas para o cargo de procurador da Procuradoria Geral da instituição na capital e no interior. O motivo relatado foi o grande barulho do lado externo do prédio da Faculdade de Educação, decorrente de evento de integração entre veteranos e calouros, organizado por alunos e desconhecido pela Fuvest e pela Coordenadoria de Administração Geral (Codage). Com a anulação, a nova data de prova será no dia 22 de maio, às 8h30.
Confira o comunicado detalhado do motivo de cancelamento da prova e a nova convocação nos documentos em anexo ao lado.
Saiba mais
São seis vagas para São Paulo, sendo uma para a USP Leste; uma para Piracicaba; uma para Pirassununga e duas para São Carlos.
Podem participar candidatos formados em direito, com registro na OAB e conhecimentos de informática.
O salário inicial é de R$ 3.542,20, com jornada de 40 horas semanais, além de verba honorária e benefícios como auxílio-alimentação, auxílio-creche, auxílio educação especial, auxílio-funeral, auxílio-transporte, clubes, creches e restaurantes nos diversos campi, salário família e vale-refeição.
Douglas Terenciano
Veja também:
DATAPREV: saiu edital com 2.007 vagas para cadastro de reserva
São José dos Campos/SP: prefeitura abre 19 vagas para médicos
Transpetro: inscrições abertas para 206 vagas de até R$ 6 mil