A Polícia Militar do Estado de São Paulo oferece 250 vagas para soldado feminino.
Redação Publicado em 29/10/2010, às 13h36
A Polícia Militar do Estado de São Paulo convoca, em segunda chamada, as candidatas ao concurso de 250 vagas de soldado feminino a realizarem a prova de condicionamento físico entre os dias 4 a 13 de janeiro de 2011.
Foram mais 1.280 classificadas na prova escrita que agora serão avaliadas em exercícios que envolvem corrida, abdominal e flexão de braços. Na ocasião também será aferida a altura mínima exigida para a função.
A prova será realizada na Escola de Educação Física (EEF), que fica na avenida Cruzeiro do Sul, 548, Canindé, São Paulo/SP, sempre às 7h. Veja a data de seu exame nos documentos ao lado.
Saiba mais
O concurso para soldado PM de 2ª classe feminino oferece vagas na capital, na região metropolitana e interior do Estado e registrou 22.563 inscrições. A capital é a cidade com a maior concorrência, 9.948 candidatas, seguida por Presidente Prudente com 1.786 participantes.
As interessadas deviam ter ensino médio completo, carteira de habilitação entre as categorias B e E, idade entre 18 e 30 anos e altura mínima de 1,60m. O salário oferecido é de R$ 2.170.
Depois de passarem pelo teste de condicionamento físico, haverá exame médico, exame psicológico, investigação social e análise de documentos e títulos.
Veja também:
Fundação Casa/SP: último dia para 719 chances de agente de apoio
Polícia Federal: Planejamento já analisa pedidos de seleções
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.