SAAE convoca candidatos para provas objetivas

Concurso vai preencher 13 vagas em seus quadros; avaliações acontecem nos dias 7 e 8 de janeiro, de acordo com o cargo pretendido

Redação   Publicado em 05/01/2012, às 14h33

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cerquilho, cidade localizada a aproximadamente 143 km de São Paulo, convocou os candidatos para as provas objetivas do concurso que vai preencher 13 vagas em seus quadros.
As avaliações acontecem nos dias 7 e 8 de janeiro, de acordo com o cargo pretendido. As datas, os horários e locais dos exames podem ser consultados no anexo ao lado.
Haverá ainda avaliação prática para alguns cargos que exigem nível fundamental incompleto.
OfertasAs oportunidades contemplam diferentes níveis escolares e os salários oferecidos estão entre R$ 1.077,78 e R$ 2.492,98.
Aqueles que completaram o ensino fundamental concorrem a auxiliar administrativo (1), auxiliar de escritório (2) e encarregado de hidrometria (1). Quem não concluiu essa escolaridade tinha como opções as funções de pedreiro (1), encanador (2), auxiliar de manutenção (1) e auxiliar de encanador (1).
As ofertas para nível superior compreendem os cargos de contador (1), engenheiro (1) e tesoureiro (1). Profissionais com formação técnica em contabilidade se candidataram a assistente administrativo (1).
Mais detalhes podem ser obtidos no site www.institutoathenas.com.br.
Renan Abbade/SP
Veja também:
Cadastro/SP: Prodam abre o prazo de inscrições para 655 vagas
Finanças/SP: Publicado edital com 120 vagas para fiscal do ISS

Sobre SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) é um tipo de autarquia à qual a Administração Direta outorga os serviços públicos de saneamento básico, notadamente o abastecimento de água e o tratamento de esgoto. São presentes na estrutura administrativa de parte considerável dos municípios brasileiros e foram criados por volta do início da segunda metade do século XX, e, na maioria dos casos, a criação dos SAAEs era advinda de programas de saneamento do Ministério da Saúde. Na década de 1960, muitos foram geridos em parceria com a Fundação Serviços de Saúde Pública (FSESP).