SAAE convoca candidatos para provas objetivas

Concurso oferece 27 oportunidades em diversos cargos; com três horas de duração, as avaliações objetivas acontecem às 8h do próximo domingo (5)

Redação   Publicado em 03/02/2012, às 12h01

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos de Garça convocou os candidatos para as provas objetivas do concurso que oferece 27 oportunidades em diversos cargos.
Com três horas de duração, as avaliações objetivas acontecem às 8h do próximo domingo (5) e os locais dos exames podem ser consultados no anexo ao lado.
OfertasCandidatos que completaram o ensino fundamental se inscreveram para ajudante geral (8), auxiliar de manutenção (2), leiturista (4) e operador de máquina (1).
No nível médio, as vagas são para assistente administrativo (3), operador de estação de tratamento (2), operador de estação elevatória (4) e técnico em segurança do trabalho (1).
Para profissionais com ensino superior, as oportunidades são de contador (1) e químico (1).
Os salários oferecidos estão na faixa de R$ 767,14 a R$ 1.379,85.
Renan Abbade/SP

Sobre SAAE

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) é um tipo de autarquia à qual a Administração Direta outorga os serviços públicos de saneamento básico, notadamente o abastecimento de água e o tratamento de esgoto. São presentes na estrutura administrativa de parte considerável dos municípios brasileiros e foram criados por volta do início da segunda metade do século XX, e, na maioria dos casos, a criação dos SAAEs era advinda de programas de saneamento do Ministério da Saúde. Na década de 1960, muitos foram geridos em parceria com a Fundação Serviços de Saúde Pública (FSESP).