29 vagas: Tribunal aplica provas para juiz no domingo

Candidato precisa ser bacharel em direito há, no mínimo, três anos e ter, pelo menos, três anos de experiência em atividades jurídicas. Remuneração é de R$ 21,7 mil

Redação   Publicado em 14/10/2011, às 14h46

O Tribunal Regional Federal da 1ª região (TRF1) faz a convocação dos candidatos inscritos para realizar a prova objetiva, com aplicação neste domingo (16). A avaliação integra o concurso público que vai preencher 29 vagas de juiz federal substituto.

Além desta, os aprovados realizam duas provas escritas - uma com questões discursivas e outra para elaboração de duas sentenças (civil e penal); sindicância de vida pregressa e investigação social; exame de sanidade física e mental; exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos.

A consulta dos nomes e dos locais das provas pode ser feita no arquivo anexo ao lado e no site da Cespe/UnB.

Concurso

Para participar é preciso, entre outras exigências, ser bacharel em direito há, no mínimo, três anos e ter, pelo menos, três anos de experiência em atividades jurídicas. A remuneração é de R$ 21.766,16.

O TRF1 tem jurisdição sobre o Distrito Federal e os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Bahia, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Pará, Piauí, Rondônia, Roraima e Tocantins.

George Corrêa