Avaliações objetivas compostas por 100 questões serão aplicadas na capital paulista a partir das 9h
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo convoca os inscritos no concurso público de duas vagas na carreira de advogado para realização das provas objetivas, que serão aplicadas no próximo domingo (4), a partir das 9h.
As avaliações serão realizadas no campus Santo Amaro das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU).
Confira no arquivo anexado ao lado a lista dos inscritos convocados para a prova.
Fases – O processo seletivo será composto por três etapas. A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá 100 questões e visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho da função. A prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, será aplicada somente aos candidatos habilitados e melhores classificados na prova objetiva. Haverá ainda avaliação de títulos para os concursandos que avançarem à terceira fase.
Os aprovados irão atuar na capital paulista em todas as áreas do direito, assessorando o Tribunal de Justiça – em juízo ou fora dele – nas questões de seu interesse institucional. Vale ressaltar que é exigida dedicação integral e exclusiva do advogado, sendo vedado o exercício de outros cargos.
O órgão oferece vencimento inicial de R$ 11.703,63, além de auxílios: alimentação, saúde e transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.