Tribunal convoca candidatos para prova objetiva

O exame será aplicado no próximo sábado, dia 31, na Universidade Paulista - Unip, campus II, no bairro Swift, em Campinas (SP)

Redação   Publicado em 28/03/2012, às 10h28

O Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (Campinas) convoca os candidatos do concurso que visa preencher 34 vagas de juiz do trabalho substituto para a realização das provas no próximo sábado, dia 31 de março.

O exame terá início às 13h, na Universidade Paulista – Unip – Campus II (avenida Comendador Enzo Ferrari, 280 – Swift –Campinas/ SP) – confira em anexo a distribuição de candidatos por sala. Os concursandos deverão apresentar-se com documento de identidade original, comprovante de inscrição e caneta esferográfica preta em plástico transparente. A prova terá 100 questões e duração máxima de cinco horas.

Para concorrer ao cargo de juiz do trabalho, o interessado deve ter curso superior em direito e, no mínimo, três anos de atividade jurídica após formado. O salário inicial oferecido é de R$ 21.766,15.

Além da prova objetiva, o concurso prevê etapas de provas escritas, inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.

Aline Viana