CPOS/SP divulga estatística e locais de provas

No total foram 806 inscritos. As provas acontecerão no próximo domingo (2) em dois períodos, manhã (9h) e tarde (14h)

Carolina Pera   Publicado em 27/05/2013, às 13h37

A Companhia Paulista de Obras e Serviços (CPOS), responsável pelas soluções de engenharia elaboradas para os órgãos do Governo do Estado de São Paulo, divulgou as estatísticas e locais de provas do concurso público que visa preencher 11 postos em seu quadro de servidores.

No total fora 806 inscritos, sendo 267 para arquiteto, 194 para engenheiro civil, 119 para técnico em obras e 226 para técnico em segurança do trabalho.

As provas serão realizadas no dia 2 de junho na EE. Professora Maria Ribeiro Guimarães Bueno, localizada na rua Vuturuna, 190, Vila do Bosque (Saúde) – São Paulo. Os testes para nível superior serão aplicados no período da manhã (9h) e para técnico no da tarde (14h).

As provas objetivas para engenheiro e arquiteto conterão questões de português (15), conhecimentos gerais (5) e conhecimentos específicos (30). Para os cargos de nível técnico conterão perguntas de português (10), matemática (5), conhecimentos gerais (5) e específicos (20).

Sobre o concurso – Para ensino superior as chances são para as carreiras de arquiteto (2) e engenheiro civil (7). A remuneração inicial é de R$ 4.075,59. Para ambos é necessário registro no órgão de classe.

Já para nível médio os cargos disponíveis são os de técnico de obras (1) e técnico em segurança do trabalho (1). Para todos é necessário curso técnico na área e registro no órgão de classe. O salário oferecido é de R$ 2.253,85.

Para todos os funcionários contratados a jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Para as funções de ensino superior há reserva de uma vaga por cargo aos candidatos portadores de deficiência.