CRMV/GO se prepara para novo concurso público

Cargos e banca organizadora já foram definidos pelo órgão, que deve publicar em breve o edital de abertura de inscrições

Fernando Cezar Alves   Publicado em 14/09/2017, às 11h23

O Conselho Regional de Medicina Veterinária de Goiás (CRMV/GO) realizará novo concurso público de vagas para diversos cargos de nível médio. A oferta de vagas ainda não foi divulgada, mas os cargos já estão definidos e a expectativa é de que a publicação do edital de abertura de inscrições seja feita no decorrer das próximas semanas.

Por enquanto, o que já está certo é que a seleção deverá contar com oportunidades para as carreiras de auxiliar administrativo, agente fiscal, compras e licitações tecnologia da informação.

Outro ponto também já confirmado é que, assim que publicado o edital, as inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da banca organizadora, já definida, que é o Instituto Quadrix.

As oportunidades serão para a cidade de Goiânia.

Histórico

 Em 23 de outubro de 1968, entra em vigor a lei5.517, do então deputado federal Sai Coube Bogado, que dispõe sobre o exercício da profissão de médico veterinário e cria os Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária, transferindo para a própria classe a função fiscalizadora do exercício profissional, vez que o governo sempre se mostrou inoperante nesta atividade.Os Conselhos Regionais foram instalados pelo CFMV, de acordo com a competência delegada por lei, sendo inicialmente 13 CRMVs, designados pela ordem numérica,sendo o CRMV 1 a primeira região.  

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.