Para concorrer ao cargo é necessário possuir ensino médio, com remuneração inicial de R$ 1.324,93. Banca já está definida
Fernando Cezar Alves Publicado em 13/07/2015, às 14h26
O Conselho Regional de Química da 15ª região, no Rio Grande do Norte, realizará concurso público para preenchimento de vagas para o cargo de assistente administrativo. Para concorrer ao cargo, basta possuir ensino médio completo, com remuneração inicial de R$ 1.324,93. O número de vagas e a data de publicação do edital devem ser confirmadas no decorrer dos próximos dias.
As oportunidades serão para atuar na cidade de Natal.
Embora informações mais específicas sobre o cargo somente estejam previstas para ser divulgadas com a publicação do edital, as atribuições devem ser semelhantes às do concurso que está sendo realizado para o mesmo cargo, pelo Conselho Regional de Química da 21ª região, no Espírito Santo.
Neste caso, as atividades estão relacionadas a montar e organizar processos para análise, bem como realizar os encaminhamentos necessários; controlar, distribuir, arquivar e manter em ordem registros, documentos e correspondências, assim como separar, ordenar e arquivar documentos por tipo e origem, executar registros de secretaria; auxiliar na preparação de materiais necessários para eventos em geral; realizar controle de estoque de material, utilizando registros referentes à entrada, saída e saldo de materiais; pesquisar informações que possibilitem a localização de determinado assunto; controlar assuntos pendentes, solicitando aos órgãos envolvidos a documentação pertinente; analisar correspondências recebidas e efetuar e controlar a cobrança de anuidades, verificando pagamentos efetuados e anuidades em atraso.
Assim que iniciadas, as inscrições poderão ser feitas somente pela internet, na página eletrônica da organizadora, o Instituto Quadrix, que é www.quadrix.org.br
Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.