Os candidatos receberão de volta o valor da taxa de inscrição.
Redação Publicado em 11/12/2009, às 15h54
A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE-SP) publicou hoje, no Diário Oficial, a relação de candidatos que tiveram as desistências deferidas e receberão de volta o valor da taxa de inscrição, referente ao concurso de ingresso na carreira de procurador do Estado de São Paulo.
Confira a lista no anexo ao lado.
Concurso
De acordo com a organizadora do concurso, Fundação Carlos Chagas, 6.999 candidatos se inscreveram na disputa pelas 100 oportunidades. O salário oferecido é de R$ 12.331,79.
O concurso será composto por duas provas escritas (objetiva e discursiva), uma prova oral e uma avaliação de títulos. Todas serão realizadas na cidade de São Paulo (SP).
As provas objetivas versaram sobre as seguintes matérias: direito constitucional, direito processual civil, direito civil e deontologia jurídica, direito administrativo, direito de pessoal e previdenciário público, direito ambiental, direito tributário, direito do trabalho e processual do trabalho, direito financeiro, econômico e empresarial.
O concurso terá validade de dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, e uma única vez, a critério da Procuradoria Geral do Estado.
Outras informações podem ser obtidas junto à Fundação Carlos Chagas, nos dias úteis entre as 10h de 16h, pelo telefone: (11) 3721-4888.
Anulação da prova
O PGE-SP anulou a primeira aplicação da avaliação por ter sido constatada a existência de identidade e similaridade das questões da matéria de Direito Tributário com a prova objetiva do 4º Concurso de Ingresso na Carreira de Procurador do Estado de Pernambuco, realizado em 2004.
O exame será reaplicado no dia 20 de dezembro, às 8h, em locais divulgados nos cartões informativos, enviados aos candidatos até o dia 17.
Veja também:
Fundação Casa/SP: saiu o edital com 3.011 vagas em todo o Estado