Candidatos têm cinco dias para entrar com recurso contra o gabarito.
Redação Publicado em 26/05/2009, às 09h39
Os candidatos do concurso de 133 vagas de agente de segurança – motorista do Tribunal de Justiça de São Paulo já podem conferir o gabarito da prova realizada no último domingo (24) – veja no edital ao lado.
O período para recorrer do resultado é de cinco dias corridos a partir da publicação no Diário da Justiça Eletrônico (DJE). O interessado deverá interpor petição ao presidente da comissão examinadora, onde deverão constar o nome do candidato, número de inscrição, número de RG e o endereço para correspondência.
O recurso deverá ser protocolado ou enviado via Sedex à Fundação Vunesp, localizada à rua Dona Germaine Burchard, nº. 515 – Água Branca – Perdizes – CEP. 05002-062 – São Paulo (SP).
Saiba mais
O concurso para agente de segurança – motorista oferece salário de R$ 2.404,23 para candidatos com nível médio completo e CNH (carteira nacional de habilitação) do tipo D. Segundo a Fundação Vunesp, organizadora do concurso, 26.043 candidatos se inscreveram para disputar as 133 oportunidades. O concurso ainda terá etapa de prova prática.
Veja aqui matérias anteriores sobre este concurso.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.