A seleção recebeu um total de 14.209 candidatos inscritos.
Redação Publicado em 08/05/2009, às 11h28
As Secretarias da Fazenda (Sefaz) e de Economia e Planejamento do Estado de São Paulo publicaram hoje (8) no Diário Oficial do Estado de São Paulo a homologação, após análise de recursos, do resultado da prova objetiva referente ao concurso que oferece 600 vagas de analista em planejamento, orçamento e finanças públicas, com salários de R$ 3,8 mil.
As Secretarias também divulgaram a relação dos candidatos aprovados nas provas objetivas. Os aprovados devem apresentar os títulos em 5 dias úteis (contados a partir da publicação do edital) via SEDEX para ESAF – Diretoria de Recrutamento e Seleção (Rodovia DF 001 km 2,3, Setor de Habilidades Individuais Sul, Lago Sul, CEP 71.686-900, Brasília-DF).
Confira no edital anexo ao lado as questões que foram anuladas e a relação dos candidatos aprovados.
Concurso
De acordo com a organizadora do concurso, Esaf, a seleção recebeu um total de 14.209 candidatos inscritos.
Conforme o item 1.7 do edital, os candidatos concorrerão ao total de vagas oferecido e se aprovados e classificados, farão opção pelas Secretarias de Estado/Unidade Regional abaixo indicadas:
Secretaria da Fazenda do Estado de SP – 300 vagas
Santos, Taubaté, Sorocaba, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Araçatuba, Presidente Prudente, Marília, Araraquara, Jundiaí e Capital.
Secretaria de Economia e Planejamento do Estado de SP – 300 vagas
Santos, Pariquera-Açu, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Campinas, Barretos, Bauru, Marília, Araçatuba, Franca, Ribeirão Preto, Presidente Prudente, São Carlos, Sorocaba e Capital.
A remuneração inicial é de R$ 3.800
Provas
As provas serão realizadas na capital paulista na data provável de 29 de março. As datas e locais de realização dos exames serão divulgados posteriormente pela Esaf.
Confira aqui o edital de abertura do concurso.