Oportunidades para médico, dentista, secretário de escola, lançador e coletor de lixo. A prefeitura fará, em breve, o processo licitatório para a contratação da organizadora
Camila Diodato Publicado em 17/10/2014, às 16h18
Localizada no interior de São Paulo e distante 280 km da capital, a Prefeitura de Dourado fará um processo seletivo com oportunidades para cinco carreiras com exigência de níveis escolares distintos.
O edital trará chances para os empregos de médico, dentista, secretário de escola, lançador e coletor de lixo. Ensino fundamental será requisito para coletor; nível médio para secretário e lançador; e diploma de graduação para médico e dentista.
De acordo com o setor de comunicação do órgão, até o momento não foi definido o número de vagas que serão abertas e, nos próximos dias, será lançado o edital de licitação para contratar a empresa organizadora.
A prefeitura informou que serão disponibilizados postos para secretário de escola, lançador e coletor de lixo por conta do déficit de pessoal. Já as funções de médico e superior serão abertas devido a uma determinação do Tribunal de Contas.
Última seleção – Em 2013, o órgão promoveu processo seletivo com 18 vagas distribuídas em diversos empregos. Os vencimentos oscilaram entre R$ 678 e R$ 2.415 para jornadas de 20 a 44 horas semanais.
No certame havia ofertas para auxiliar de serviços gerais – braçal (3), coletor de lixo (1), garagista (1), guarda de segurança (3), pedreiro (1), motorista (1), operador de máquinas (1), técnico em material e patrimônio (1), assistente social (1), diretor de escola (1) e professor (4).
Todos os candidatos passaram por testes objetivas com perguntas que versaram sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos educacionais e específicos. As outras etapas foram de análise de títulos e provas práticas, sendo aplicadas para alguns postos.