As oportunidades são nos níveis fundamental, médio e superior
Redação Publicado em 21/06/2011, às 12h35
As Secretarias de Saúde, Educação e Cultura e a de Assistência e Desenvolvimento Social de Descalvado (SP) pretendem preencher 19 oportunidades nos níveis fundamental, médio e superior.
Para o ensino fundamental, há uma vaga de cozinheira. O salário base é de R$ 759,60, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Quem tem o ensino médio pode se candidatar às chances de agente comunitário de saúde (12) ou de técnico em enfermagem (1), que exige curso técnico específico e inscrição no COREN (Conselho Regional de Enfermagem). Ambos têm jornada de trabalho de 40 horas semanais e os salários serão definidos no ato da contratação.
As oportunidades de nível superior são para os cargos de enfermeiro (1), psicólogo (1), fonoaudiólogo (1), assistente social (1) e contador (1). Os únicos com salários já definidos são os de assistente social e contador: R$ 2.321. Todos têm jornadas de trabalho de 40 horas semanais.
As inscrições serão realizadas no período de 20 a 22 e de 27 a 30 de junho, das 8h30 às 17h, no Acessa São Paulo, localizado na rua Coronel Arthur Witaker, nº 171, no centro de Descalvado, e pela internet, no site www.projecaoconcursos.com.br, onde mais informações podem ser obtidas.
As provas objetivas deverão ser realizadas no dia 10 de julho, às 9h, em local a ser divulgado futuramente. Para todos os empregos constarão de 20 questões de múltipla escolha.
Confira o edital em anexo.
Renan Abbade
Veja também:
188 ofertas/SP: Prefeitura abre vagas para todos os níveis
Votorantim/SP: Prefeitura abre concurso para agente de endemias