Câmara de Itagi/BA tem vagas para todos os níveis

Concurso da Câmara de Itagi oferece chances para agente administrativo, agente de limpeza e conservação, recepcionista, motorista e secretário de gabinete

Camila Diodato   Publicado em 15/07/2016, às 11h54

A Câmara Municipal de Itagi, que fica localizada no Estado da Bahia, promove concurso público para o preenchimento de cinco oportunidades distribuídas igualmente em cargos para todos os níveis de escolaridade.
Quem possui ensino fundamental incompleto pode disputar a colocação de agente de limpeza e conservação. O salário inicial corresponde ao valor de R$ 880 para jornadas de 40 horas semanais.
Para pleitear a função de agente administrativo os candidatos precisam ter completado o nível médio e conhecimentos em informática. Será oferecida uma remuneração de R$ 900 para cargas semanais de 40 horas.
No edital do concurso da Câmara de Itagi consta que o vencimento para quem ocupa a posição de recepcionista equivale a R$ 880, sendo as jornadas de 40 horas por semana. O emprego exige apenas ensino médio concluído.
A carreira de motorista se destina aos profissionais com curso de nível médio e habilitação A/B com no mínimo três anos. O órgão paga R$ 900 para quem trabalha 40 horas semanais.
Por fim, o último posto é o de secretário de gabinete, que apresenta inicial de R$ 1.000 e carga semanal de 40 horas. A profissão requer formação superior e conhecimentos em informática.

Saiba mais sobre o concurso da Câmara de Itagi


O prazo de inscrições do concurso de Itagi ficará aberto até 22 de julho no endereço eletrônico da Solução.Gov (http://concursos.solucaogov.com.br), a banca organizadora. As taxas de participação custam entre R$ 45 e R$ 65.
Para fazer a triagem dos concorrentes, a banca aplicará provas objetivas de múltipla escolha no dia 14 de agosto, em locais e horários a serem disponibilizados oportunamente no site das inscrições.
Os testes objetivos constarão de 40 perguntas com cinco alternativas cada, sendo dez de língua portuguesa, dez de atualidades e 20 de conhecimentos específicos.