Abertas 1.816 vagas de agente de endemias

As inscrições são gratuitas, porém há uma limitação de candidatos por município.

Redação   Publicado em 23/02/2010, às 13h03

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) espera preencher, por meio de processo seletivo, 1.816 vagas de agente de combate às endemias distribuídas entre 82 prefeituras municipais.

As oportunidades são para candidatos com nível fundamental completo, no entanto, também poderão participar candidatos sem o requisito que já exerciam atividades de agente de combate às endemias. Os salários podem variam de R$ 510 a R$ 729,75, de acordo com a cidade de lotação. A carga horária é de 40 horas semanais.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 15 de março, no site da Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico da Bahia (www.fundacaocefetbahia.org.br). As inscrições são gratuitas, porém há uma limitação de candidatos por município – confira na tabela do item 2.1 do edital ao lado.

A primeira etapa do concurso será composta por uma prova escrita, com 30 questões objetivas de múltipla escolha. Os candidatos aprovados nessa fase serão convocados para a avaliação de títulos.


Veja também:

Banco do Brasil: inscrições abertas para vagas de escriturário

Suape/PE: órgão abrirá sua primeira seleção em breve