Secretaria visa preencher 1.492 vagas

As oportunidades são para os níveis médio e superior; inscrições até 23 de abril

Redação   Publicado em 02/04/2012, às 15h55

O governo do Amapá lançou três editais para preencher 1.492 vagas na Secretaria de Estado da Educação (Seed).

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 23 de abril, através do site www.universa.org.br.

Estão sendo disponibilizadas 1.339 vagas para os cargos de professor, 81 de pedagogo e 29 de especialista em educação em diversas áreas, todas para candidatos com nível superior. O salário é de R$ 2.643,08. Outras 43 vagas estão destruídas entres as funções de auxiliar educacional (30) e instrutor musical (13), de nível médio, com a remuneração de R$ 1.110,09.

As áreas de atuação dos educadores serão: professor indígena (cultura indígena e língua materna), professor de Biologia, Artes, Física, Filosofia, Português, Línguas Estrangeiras, Canto Lírico, Educação Especial, Ensino Religioso, Química, Sociologia e professor músico (clarinete, flauta, piano, saxofone, violão, entre outros instrumentos).

As demais vagas para especialistas em Educação serão de nutricionista, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, psicólogo, biblioteconomista, assistente social e tecnólogo em informática, além de Pedagogia.

A instituição responsável pelo concurso é a Fundação Universa, que trabalha em conjunto à Universidade Católica de Brasília (UCB).

Confira os editais anexos.

Carolina Pera

Com informações da assessoria de imprensa do órgão