Concurso da Câmara Municipal de Caçador oferece três vagas para os cargos de assistente administrativo e analista de recursos humanos, licitações e compras
A
Câmara Municipal de
Caçador, localizada no Estado de
Santa Catarina, abriu
inscrições para o
concurso público que dispõe de três
vagas temporárias no seu quadro de pessoal.
Profissionais que concluíram o
ensino médio podem concorrer para o cargo de
assistente administrativo (2 vagas). O salário inicial é de R$ 1.898,06.
Já para o cargo de
analista de recursos humanos, licitações e compras (1) a exigência no certame é de
nível superior em administração de empresas, direito ou ciências contábeis e vencimento de R$ 5.823,74.
Participação
Inscrições no
concurso serão aceitas até o dia 2 de setembro, das 13h às 19h, no setor de protocolo da
Câmara de Caçador, situada na Rua Fernando Machado, 139 - Centro. Não haverá taxas.
A
prova objetiva será aplicada no dia 25 de setembro. Com quatro horas de duração, ela será composta por 50 questões de múltipla escolha, sendo 10 de língua portuguesa, 20 de legislação e 20 de conhecimentos técnico-profissionais.
O horário e local do exame serão definidos pela comissão do processo seletivo e serão divulgados no site da câmara com antecedência mínima de cinco dias.
Atribuições dos cargos
Assistente administrativo - executar os trabalhos de apoio à realização das sessões ordinárias, extraordinárias, solenes e outras previstas no regimento interno da câmara; auxiliar servidores nos diversos setores; receber e protocolar correspondências, registrando e conferindo dados e dar encaminhamento ao setor competente; redigir documentos legais, relatórios e correspondências que tratam de assuntos de menor complexidade; preparar e enviar correspondências; executar a classificação, o registro e a conservação de processos, livros e outros documentos em arquivos específicos; executar atividades relativas a cadastros e registros em geral; efetuar serviços de rotina como redação de correspondência oficial e digitação em geral; elaborar, ordenar, conferir atualizar e arquivar formulários, documentos, ofícios, fichários, arquivos e relatórios administrativos; abrir pastas, classificar expedientes e preparar etiquetas; classificar e preparar documentos e materiais para microfilmagem, encadernação e arquivo; operar equipamentos de fotocopias, fax, impressoras, áudio e vídeo; realizar eventual entrega de documentos e recebimentos de material e malotes; conferir os materiais e serviços adquiridos, estocando-os e distribuindo-os de acordo com as requisições; auxiliar no controle dos contratos, seguros e garantias, verificando prazos de validade; verificar periodicamente, manter o controle e o registro de estoques de utensílios, material de consumo e de expediente, providenciando sua reposição; efetuar o registro e controle patrimonial dos bens da câmara; preparar, conferir e enviar requisições diversas; controlar a entrega e o recebimento dos equipamentos e/ou materiais aos diversos setores; selecionar, catalogar, classificar, e atualizar acervo bibliográfico; atender a solicitações interna e externa de documentos arquivados controlando sua saída e providenciando fotocópias; auxiliar na execução de programas e projetos desenvolvidos pela câmara; entre outras tarefas.
Analista de Recursos humanos, licitações e compras - manter atualizado as leis e os regulamentos referentes ao pessoal; supervisionar todas as atividades de recrutamento e seleção de pessoal, concurso público ou processo seletivo de acordo com as deliberações da mesa diretora; elaborar, analisar e encaminhar para publicação os atos de pessoal relativos a concursos, nomeação, posse, férias, licenças, progressões, exonerações e outros; acompanhar e manter atualizado os dados relativos a adicional por tempo de serviço e demais vantagens previstas na legislação dos servidores; coordenar a revisão do plano de cargos da câmara; elaborar e controlar a movimentação de pessoal, escala de férias, frequência e licenças regulares e banco de horas; acompanhar e manter atualizada a pasta funcional dos servidores e vereadores; elaborar a confecção da folha de pagamento dos vereadores e servidores; coordenar a execução das atividades de bem estar social para os servidores; encaminhar para a contabilidade a documentação comprobatória da prestação das informações anuais dos servidores e dos vereadores; supervisionar a organização e atualização dos registros de pessoal; acompanhar e supervisionar os atos referente a estágio probatório dos servidores; operar os sistemas de compras e licitações; analisar e manter atualizada a documentação das empresas cadastradas e que mantém contratos e convênios com a câmara; elaborar editais, contratos e convênios; elaborar todas as fases dos processos licitatórios, em todas as modalidades, respeitando a legislação vigente; supervisionar os trabalhos da comissão de licitações; proceder à organização e arquivamento dos processos licitatórios; entre outras.