Situada no interior paulista, a Câmara Municipal de Itatiba conta com vagas para motorista, almoxarife, assistente de gabinete, assistente de relações públicas e cerimonial, assistente legislativo, entre outros cargos
Renan Abbade Publicado em 24/04/2015, às 14h26
Localizada no interior paulista, a cerca de 84 km da capital, a Câmara Municipal de Itatiba prorrogou, até as 16h do dia 22 de maio, o prazo das inscrições do concurso que vai preencher 25 oportunidades em diversos cargos.
Quem completou o ensino fundamental pode se inscrever para motorista (1).
Nível médio/técnico é requisito para os postos de almoxarife (1), assistente de gabinete (1), assistente de relações públicas e cerimonial (1), assistente legislativo (3), auxiliar administrativo (6), designer gráfico (1), fotógrafo (1), técnico de som e imagem (1), técnico em gerenciamento de redes (1) e técnico em informática (1).
Profissionais com formação superior escolhem entre as carreiras de analista de recursos humanos (1), chefe de imprensa (1), chefe de tecnologia da informação (1), advogado (2), contador (1) e jornalista (1).
Os salários propostos estão entre R$ 1.501,02 e R$ 4.036,52 para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.