O Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Região Ampliada do Noroeste (Cisreuno), no Estado de Minas Gerais, realizará concurso público para cargos de todos os níveis de escolaridade
Renan Abbade Publicado em 08/12/2015, às 14h59
No Estado de Minas Gerais, o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência e Emergência da Região Ampliada do Noroeste (Cisreuno) realizará processo seletivo simplificado para preencher 344 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. As contratações serão temporárias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As ofertas estão nos municípios de Patos de Minas, Paracatu, Unaí, João Pinheiro, Carmo do Paranaíba, Tiros, São Gotardo, Serra do Salitre, Rio Paranaíba, Varjão de Minas, Vazante, Lagoa Grande, Brasilândia de Minas, Arinos, Buritis, Dom Bosco, Formoso, Chapada Gaúcha, Riachinho, Uruana e Cabeceira Grande.
A função de condutor socorrista (136) exige ensino fundamental completo; Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria “D”, com habilitação profissional como motorista de veículos de transporte de paciente; curso de condutor de veículos de emergência; e idade mínima de 21 anos.
Nível médio é requisito para os postos de auxiliar de farmácia (2), técnico administrativo (6) e técnico em enfermagem (125).
Profissionais com formação superior escolhem entre as carreiras de enfermeiro (29), farmacêutico (1), médico (44) e psicólogo (1).
Os salários oferecidos estão na faixa de R$ 869,33 a R$ 5.065,29 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais em regime de plantão, exceto para auxiliar de farmácia, técnico administrativo, farmacêutico e psicólogo (40 horas por semana).