Cremesc inscreve para quatro vagas até amanhã (6)

Ofertas para assistente administrativo e médico fiscal em Concórdia, Florianópolis e Tubarão; remunerações estão na faixa de R$ 1.367,43 a R$ 5.283,30 para jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais

Renan Abbade   Publicado em 05/09/2013, às 11h57

O Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina (Cremesc) recebe, até a próxima sexta-feira (6), as inscrições do concurso que vai preencher quatro oportunidades, além de formar cadastro reserva, em dois cargos de níveis médio e superior.

Candidatos que concluíram o ensino médio podem se inscrever para assistente administrativo nos municípios de Concórdia (CR), Florianópolis (3) e Tubarão (1). As remunerações são de R$ 1.502,87 (40 horas) para a capital e R$ 751,43 (20 horas) para os demais.

No nível superior, haverá formação de cadastro na carreira de médico fiscal em Florianópolis. O salário previsto é de R$ 4.667,30 para jornada de trabalho de 20 horas semanais. O aprovado deverá possuir também registro no conselho de classe e CNH na categoria B.

Todos ainda contam com auxílio-alimentação no valor de R$ 616.

As participações deverão ser garantidas pelo site www.cremesc2013.ieses.org.br. Os valores das taxas são de R$ 60 (médio) e R$ 75 (superior).

Com duração de quatro horas, as provas objetiva e discursiva serão realizadas no dia 6 de outubro, no local que constar do documento de confirmação de inscrição.

Principais atribuições
Médico fiscal –
colaborar com o aperfeiçoamento da fiscalização da profissão de médico; assistir na avaliação dos sistemas administrativo-operacionais implantados e em funcionamento, verificando as possíveis mudanças, visando alcançar maior eficácia com menores custos operacionais; participar ativamente de reuniões para a elaboração de resoluções reguladoras e/ou fiscalizadoras do exercício da profissão de médico; preparar relatório anual das atividades relativas ao exercício de fiscalização do conselho; prestar assistência aos diretores de instituições de saúde sob o registro de empresas.

Assistente administrativo – realizar atividades burocráticas de abrir e manter processos, cadastrando-os para posterior análise; controlar e acompanhar a tramitação regular de sindicâncias e processos; atualizar o banco de dados dos registros realizados no conselho, visando o seu adequado controle; colaborar na elaboração de normas, regulamentos e procedimentos internos relacionados aos serviços do conselho; elaborar relatórios relacionados às ações de fiscalização/administrativos; manter controle dos registros; participar de comissões quando designado.

Mais detalhes podem ser obtidos no edital anexo ao lado.