Fumas de Jundiaí/SP realiza concurso para até R$ 6 mil

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) da cidade de Jundiaí, no interior do Estado de São Paulo, divulgou edital com vagas para os cargos de agente operacional, técnico de segurança do trabalho e procurador jurídico fundacional

Renan Abbade   Publicado em 08/05/2015, às 13h05

A Fundação Municipal de Ação Social (Fumas) da cidade de Jundiaí, a cerca de 60 km da capital do Estado de São Paulo, recebe, a partir do dia 13 de maio, as inscrições do concurso que vai preencher três vagas de níveis médio e superior.

Quem completou o ensino médio pode se inscrever para agente operacional (1) e técnico de segurança do trabalho (1).

Profissionais com formação superior em direito escolhem a carreira de procurador jurídico fundacional (1).


Prepare-se para o concurso da FUMAS

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As remunerações estão entre R$ 1.504,31 e R$ 6.045,83 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Os nomeados ainda contarão com benefícios como auxílio-transporte (R$ 272) e auxílio-alimentação (R$ 420).

Como participar do concurso


As inscrições no concurso da Fumas de Jundiaí serão realizadas até o dia 5 de junho pelo endereço eletrônico www.rboconcursos.com.br.

Os valores das taxas são de R$ 18 (nível médio) e R$ 22 (superior).

Aplicação das provas


O concurso da Fumas de Jundiaí envolverá avaliações objetivas no dia 5 de julho, em locais e horários a serem disponibilizados oportunamente na Imprensa Oficial do Município, no quadro de avisos da prefeitura e nos sites www.rboconcursos.com.br e www.fumas.jundiai.sp.gov.br.

Haverá, ainda, exame prático para o cargo de agente operacional.

Atribuições básicas dos cargos


Agente operacional – Executar serviços de manutenção, inclusive civil, e efetuar construção de estruturas de alvenaria; operar máquinas, organizar e preparar o local de trabalho.

Procurador jurídico fundacional – Representar a Fumas judicialmente e assistir juridicamente os setores da fundação, através da emissão de pareceres e de instrução em processos judiciais que envolverem a fundação.

Técnico de segurança do trabalho – Elaborar e/ou participar da elaboração e implementação de políticas de saúde e segurança no trabalho (SST); realizar, acompanhar e avaliar auditorias na área; identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente; desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho; participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação; participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho; investigar e analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle.

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