Ofertas são para todos os níveis de escolaridade; remunerações propostas estão na faixa de R$ 622 a R$ 6.500 para jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais
A Prefeitura Municipal de Ibiapina, no Estado do Ceará, realiza, a partir das 10h do dia 18 de junho, as inscrições do concurso que vai preencher 431 vagas em diversos cargos.
Candidatos que não concluíram o ensino fundamental podem se inscrever para auxiliar de serviços gerais (75), vigia (54), motorista (35) e jardineiro (4). Quem completou esse nível opta entre as funções de auxiliar de secretaria (19), bombeiro hidráulico (2), eletricista (2), fiscal de obras (1), agente comunitário de saúde (7), agente de endemias (5), auxiliar de farmácia (2), auxiliar de saúde bucal (5), porteiro (6) e auxiliar de almoxarifado (2).
No nível médio, as ofertas são para digitador (1), monitor de artes (5), monitor de informática (19), agente de educação ambiental (1), agente administrativo (18), agente de vigilância ambiental (1), digitador (6), técnico em edificações (1), técnico agrícola (3), técnico de enfermagem (29), inspetor sanitário (1), massoterapeuta (1), protético (2), auxiliar de recursos humanos (1), fiscal de tributos (1), agente de trânsito (6) e guarda municipal (10).
Profissionais com formação superior escolhem entre as carreiras de bibliotecário (1), professor (30), nutricionista (5), assistente social (7), pedagogo (3), psicólogo (5), zootecnista (2), cirurgião dentista (8), educador físico (1), enfermeiro (11), farmacêutico (2), fisioterapeuta (7), fonoaudiólogo (1), médico (21), químico (1) e arquivista (1).
As remunerações propostas estão na faixa de R$ 622 a R$ 6.500 para jornadas de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.
As inscrições serão realizadas até o dia 20 de julho exclusivamente pelo site www.promunicipio.com. Os valores das taxas de participação são de R$ 60 (fundamental), R$ 80 (médio) e R$ 120 (superior).
As provas objetivas acontecem no dia 26 de agosto, em locais e horários a serem divulgados a partir de 13 de agosto.
Mais detalhes podem ser consultados no edital em anexo.
Renan Abbade/SP