IFPA fará novo concurso com 237 oportunidades

O concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará terá vagas de níveis fundamental, médio e superior. A banca organizadora será a Funrio

Camila Diodato   Publicado em 23/02/2016, às 11h28

Previsto inicialmente para ser publicado na semana passada, o edital do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) sofrerá um atraso. Já está definido que o concurso com 237 vagas será organizado pela empresa Funrio.
Veja mais: IFPA divulga edital de concurso para 237 vagas
De acordo com a Funrio, por enquanto não há data delimitada para a divulgação do certame. Pode ser que o edital seja lançado ainda em fevereiro ou fique para março. Até o momento não foram revelados os cargos que serão contemplados.
O concurso IFPA 2016 terá 104 oportunidades com exigência de formação superior, 79 para quem possui ensino médio e 54 para nível fundamental.

Último concurso IFPA


Em 2013, o IFPA realizou seleção com o objetivo de preencher 106 oportunidades, que foram lotadas nas unidades de Abaetetuba, Belém, Bragança, Breves, Castanhal, Conceição do Araguaia, Itaituba, Marabá Industrial, Marabá Rural, Reitoria, Santarém e Tucuruí.
Candidatos com ensino superior puderam concorrer às funções de administrador, analista de tecnologia da informação, assistente social, auditor, contador, economista, engenheiro civil, engenheiro de segurança do trabalho, estatístico, médico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, secretário executivo e técnico em assuntos educacionais.

Prepare-se para o concurso do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA)

Simulados para IFPAProvas Anteriores do IFAPOSTILA IFPA - AUXILIAR DE BIBLIOTECAAPOSTILA IFPA - ASSISTENTE E ALUNOSAPOSTILA IFPA - ASSISTENTE EM ADMINISTRAÇÃO
APOSTILA IFPA - AUXILIAR EM ADMINISTRAÇÃO

Para nível médio, havia chances para assistente em administração, técnico de laboratório, técnico em agropecuária, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em edificações, técnico em enfermagem, técnico em instrumentação, técnico em tecnologia da informação, técnico em segurança do trabalho, assistente de aluno, auxiliar de biblioteca e auxiliar em assuntos educacionais.
Todos os participantes foram submetidos às provas escritas com questões de múltipla escolha.