A Prefeitura Municipal de Filadélfia, no Estado do Tocantins, conta com vagas para os cargos de auxiliar de serviços gerais, coveiro, merendeira, vigilante, zelador de rua, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, entre outros
Renan Abbade Publicado em 20/04/2016, às 10h27
No Estado do Tocantins, a Prefeitura de Filadélfia reabriu as inscrições do concurso público que vai preencher 150 oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade. Das ofertas, nove estão reservadas às pessoas com deficiência.
Quem não completou o ensino fundamental pode se inscrever para auxiliar de serviços gerais (24), coveiro (2), merendeira (10), vigilante (25) e zelador de rua (6). Aqueles que concluíram esse nível opta pela função de agente comunitário de saúde (4).
Nível médio é requisito para os postos de agente de combate a endemias (5), almoxarife (2), auxiliar administrativo (10), avaliador de imóveis (1), coletor municipal (2), fiscal sanitário (2), motorista (12), técnico de enfermagem (6) e técnico em informática (6).
Profissionais com formação superior escolhem entre as carreiras de analista de sistema (1), assistente social (4), cirurgião dentista (1), enfermeiro (4), farmacêutico/bioquímico (1), fisioterapeuta (1), gestor público municipal (1), pedagogo (1), psicólogo (2), tecnólogo em gestão ambiental (2) e professor de educação infantil e fundamental I (15).
Os salários oferecidos estão entre R$ 880 e R$ 3.000 para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas semanais.