A Prefeitura Municipal de Vicentina, no Estado do Mato Grosso do Sul, conta com vagas para os cargos de auxiliar de serviços diversos, gari, merendeira, motorista, vigia, agente administrativo, agente comunitário de saúde, entre outros
Renan Abbade Publicado em 12/07/2016, às 09h34
No Estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Vicentina reabriu as inscrições do concurso público que vai preencher 101 oportunidades, além de formar cadastro reserva (CR), em cargos de todos os níveis de escolaridade.
Quem possui até a 5ª série do ensino fundamental pode se inscrever para auxiliar de serviços diversos (15), gari (7), merendeira (4), motorista (5) e vigia (2).
Candidatos com nível fundamental completo optam entre as funções de agente administrativo (5), agente comunitário de saúde (9), eletricista predial (1) e monitor de alunos (2).
Ensino médio é requisito para os postos de agente de serviços educacionais (3), agente de vigilância epidemiológica (1), assistente de administração (5), auxiliar de desenvolvimento infantil (5), auxiliar de gabinete odontológico (1), fiscal de tributos (1), técnico em contabilidade (1), técnico em enfermagem ambulatorial (2) e técnico em enfermagem hospitalar (4).
Profissionais com formação superior escolhem entre as carreiras de analista tributário (1), assistente social (1), assistente social – CREAS (CR), contador (1), enfermeiro (4), engenheiro civil (1), farmacêutico-bioquímico (1), fisioterapeuta (1), médico veterinário (1), nutricionista (1), psicólogo (1), psicólogo – CREAS (CR), pedagogo - CREAS (CR) e supervisor de licitações e contratos (1).
Magistério é exigido para professor dos anos iniciais – 1º ao 5º ano (7), professor de artes (2), professor de educação física (2) e professor de educação infantil (3).
Os salários estão entre R$ 880 e R$ 2.440 para jornadas de trabalho de 20 a 40 horas, exceto para técnico em enfermagem hospitalar (12x36).