PGE da Bahia divulga edital com 25 vagas de procurador

Para ser nomeado, o aprovado deverá ser bacharel em direito há, pelo menos, dois anos

Leandro Cesaroni   Publicado em 14/10/2013, às 12h10

A partir das 10h de 21 de outubro, a Procuradoria-Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) receberá inscrições para o próximo concurso que realizará com o objetivo de preencher 25 vagas de procurador, sendo duas reservadas a portadores de deficiência.
Para ser nomeado, o aprovado deverá ser bacharel em direito há, pelo menos, dois anos. De acordo com o edital, a remuneração é de R$ 6.700,92, acrescida de “vantagens próprias da carreira”.
TESTE SEU CONHECIMENTO NO SIMULADO DO JC&E
Interessados poderão garantir participação até 11 de novembro, por meio do site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), organizador da seleção. A taxa para se candidatar é de R$ 200.
O processo seletivo compreenderá uma prova objetiva e três provas prático-discursivas, além de avaliação de títulos. Primeira etapa da seleção, o exame objetivo acontecerá no dia 9 de fevereiro de 2014, no turno da manhã. Já as outras avaliações estão previstas para 5 e 6 de abril. Informações a respeito do horário e locais das provas serão divulgadas, a partir de 18 de dezembro, pela comissão de organizadores do concurso.