Administração Penitenciária abre 292 vagas de médico

Jornadas são de 20 horas semanais. Novos servidores irão atuar em 15 regiões do Estado de São Paulo. Inscrições abrem no dia 6 de dezembro e vão até 17 de janeiro

Redação   Publicado em 28/11/2012, às 10h11

Estão abertas 292 vagas de médico na Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SAP), cujo edital foi publicado nesta quarta-feira (28). Do total de colocações, 225 são para clínico geral, 16 para ginecologista e 51 para psiquiatra.

São reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência. Os novos servidores irão atuar em diversas regiões do Estado de São Paulo. Para conferir a distribuição exata dos locais de trabalho, basta consultar o edital anexo ao lado.

Para concorrer, o interessado deve ter graduação completa em medicina e registro no Conselho Regional correspondente. As remunerações são de R$ 3.172,02 (incluídas as gratificações), para jornadas de 20 horas semanais.

As inscrições acontecem pelo site da Fundação Vunesp, em www.vunesp.com.br, mediante pagamento de taxa no valor de R$ 80. O prazo começa às 10h do dia 6 de dezembro e segue até 17 de janeiro de 2013.

As provas objetivas estão previstas para 3 de março, nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Serão elaboradas apenas questões sobre conhecimentos específicos (confira conteúdo programático completo no edital).

Outros detalhes sobre o processo seletivo estão na versão impressa do JC&E.

George Corrêa

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.