Concurso aberto pelo Procon/SP é para seleção interna

O processo seletivo trata-se de uma “avaliação de conhecimento”, para futuras promoções internas

Redação   Publicado em 17/08/2012, às 14h42

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de São Paulo está divulgando o edital de um processo seletivo que promete o preenchimento de 252 vagas. Esta seleção, no entanto, trata-se de uma “avaliação de conhecimento”, para futuras promoções internas.

As 17 ofertas de nível médio são todas para técnico de suporte administrativo. Em nível superior, há 235 oportunidades distribuídas entre os cargos de analista de suporte administrativo, analista de tecnologia da informação e comunicação e especialista em proteção defesa do consumidor.

As inscrições poderão ser realizadas por servidores com, no mínimo, quatro anos na mesma função. Elas serão recebidas entre 20 de agosto e 3 de setembro, no site do Instituto Cetro (www.cetroconcursos.org.br), onde há mais informações sobre o processo seletivo.

Leandro Cesaroni

Sobre Procon SP - Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

Criada pela Lei nº 9.192, de 23 de Novembro de 1995, e Decreto nº 41.170, de 23 de setembro de 1996, a Fundação Procon SP é uma instituição vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo e tem personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira.

O Procon SP tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Tendo por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado de São Paulo.