O Tribunal Regional do Trabalho da 23ª região, que abrange o Estado do Mato Grosso, divulgou o edital de um concurso público que visa o provimento de quatro vagas de juiz do trabalho substituto.
O interessado em participar da seleção deve ter, pelo menos, três anos de atividades jurídicas, exercidas após a obtenção do grau de bacharel em direito.A remuneração inerente à carreira é de R$ 21.766,15.
As inscrições poderão ser realizadas entre 7h30 de 11 de junho e 14h de 10 de julho, presencialmente, no próprio TRT/MT, situado na avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 3.355, em Cuiabá; ou pela internet, por meio do site www.trt23.jus.br. A taxa de participação é de R$ 109.
O processo seletivo será composto por prova objetiva, provas escritas, inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, exame psicotécnico, prova oral e avaliação de títulos.
A primeira etapa da seleção (prova objetiva) está marcada para o dia 12 de agosto. O horário e os locais da aplicação do exame serão divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso.
Leandro Cesaroni