Concurso UNEB vai preencher 13 vagas

O concurso da UNEB vai preencher oportunidades de professor com ensino superior em medicina e especialização em diversas áreas. Inscrições seguem até 11 de novembro

Cintia Amaro   Publicado em 21/10/2016, às 15h05

O concurso da UNEB (Universidade do Estado da Bahia) vai preencher 13 vagas de professor no Campus de Salvador, na Bahia
O edital será valido por dois anos e poderá ser prorrogado por mais dois anos. 

Vagas de professor da UNEB

Para participar do concurso UNEB é preciso ter formação no ensino superior no curso de medicina com especialização nas seguintes áreas: iniciação ao exame clínico/semiologia médica/clínica médica (1 chance); medicina legal (1)/ iniciação ao exame clínico/semiologia médica/dermatologia (1); patologia médica (1); pediatria (1); psicopatologia/psiquiatria/saúde mental (1); iniciação ao exame clínico/semiologia médica/saúde da família e comunidade (1); procedimentos cirúrgicos/clínica cirúrgica (1); emergências médicas/clínica cirúrgica (1); semiologia médica/clínica médica/cardiologia (1); emergências médicas/clínica médica (1); e semiologia médica/reprodução humana/ginecologia e obstetrícia (2).  
O cargo de professor da UNEB é para a classe de auxiliar nível “A”, que terá carga semanal e trabalho de 40h e salários de R$ 3.455,08. A remuneração inicial poderá ser acrescida de bonificação por titulação, sendo de 20% para especialização; de 40% para mestrado; e de 60% para doutorado. 

Saiba mais sobre o concurso da UNEB 2016

Os candidatos interessados em participar do certame deverão preencher inscrições no site da UNEB (www.concursodocente.uneb.br) entre os dias 25 de outubro e 11 de novembro. A taxa de participação custa R$ 200.
A seleção e classificação dos futuros professores da UNEB serão feitas com a aplicação de prova escrita no dia 11 de dezembro; aula pública entre os dias 16 e 19 de dezembro; apresentação de memorial entre 17 e 20 de dezembro; e prova de títulos a serem entregues na data da apresentação do memorial.
Confira o edital completo no anexo da notícia.