A Universidade Federal de São Paulo realiza concurso para preencher vagas nos cargos de auxiliar em administração, técnico em segurança do trabalho, técnico em contabilidade, entre outros
Renan Abbade Publicado em 04/03/2016, às 09h30
A Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) encerrará, às 16h desta sexta-feira (4), o prazo das inscrições do concurso público que tem o objetivo de preencher 214 oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade. Das vagas, 28 estão reservadas às pessoas com deficiência e 35 a candidatos negros.
As ofertas são para os campi Baixada Santista, São José dos Campos, Diadema, Guarulhos, Osasco e São Paulo/Reitoria/Hospital Universitário.
Quem completou o ensino fundamental pode se inscrever para auxiliar em administração (6), contra-mestre – civil (7), hialotécnico (1) e operador de estação de tratamento de água-esgoto (1).
Nível médio é requisito para os postos de assistente em administração (96), técnico em segurança do trabalho (3), técnico de laboratório – biologia (3), técnico em contabilidade (2), técnico em audiovisual (1), técnico em cinematografia (1), técnico em enfermagem (8), técnico em equipamento médico-odontológico (3), técnico de laboratório – banco de olhos (1), técnico em radiologia (3) e tecnólogo nas áreas de oftálmica (1) e analista de ciência e tecnologia – gerenciamento de dados de pesquisa em saúde (1).
Profissionais com formação superior escolhem entre as carreiras de biólogo (1), biomédico (3), contador (1), enfermeiro (13), engenheiro elétrico (2), estatístico (1), fonoaudiólogo (1), médico em diversas especialidades (30), psicólogo (1), sanitarista (1), secretário executivo (1) e técnico em assuntos educacionais (4).
Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.