Do total de ofertas, 20 são para agente de combate às endemias e 80 para agente comunitário de saúde
Redação Publicado em 12/11/2012, às 12h53
Em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, a prefeitura está anunciando que vai realizar um concurso público para preenchimento imediato de 100 vagas, sendo 20 para agente de combate às endemias e 80 para agente comunitário de saúde.
Em ambas as funções, os interessados devem ter nível fundamental completo. Para agente de saúde é preciso, ainda, residir na área de abrangência das oportunidades oferecidas – confira as regiões envolvidas no anexo I do edital (ao lado). A remuneração é de R$ 642,96 e a jornada de trabalho de 40 horas semanais.
O período de inscrições começa nesta segunda-feira (12) e segue em vigor até 10 de dezembro. Os interessados devem se inscrever no site www.fadems.org.br e pagar uma taxa de participação no valor de R$ 40.
A seleção será feita por meio de prova escrita, teste de aptidão física e curso introdutório. Primeira etapa do processo seletivo, o exame escrita será composto por 50 questões, sendo 20 de língua portuguesa, 10 de informática e 20 de conhecimentos específicos, que deverão ser solucionadas em no máximo quatro horas, no dia 20 de janeiro de 2013, em horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores do concurso (Fade-MS).
Leandro Cesaroni