Quem se interessar pelas ofertas deve ser bacharel em direito e ter registro na OAB
Redação Publicado em 02/10/2012, às 10h22
O edital publicado pela Procuradoria Geral do Município (PGM) de Maceió, capital de Alagoas, oficializa a abertura de um concurso público para preenchimento de 11 vagas - uma é reservada a deficientes - na carreira de procurador.
Quem se interessar pelas ofertas deve ser bacharel em direito e ter registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração oferecida é de R$ 8.473,98 e a jornada é de 40 horas semanais.
Inscrições serão recebidas até 28 de outubro, por meio do site www.copeve.ufal.br. A taxa de participação é de R$ 90 – membros de família de baixa renda inscritos no CadÚnico podem solicitar a isenção do pagamento até 8 de outubro.
As provas objetivas serão realizadas no dia 16 de dezembro, de manhã, em horário e locais divulgados, com seis dias de antecedência, pela comissão de organizadores da seleção.
O exame será composto por 100 questões, que abordarão temas de direito administrativo, direito civil e empresarial, direito constitucional, direito do trabalho, previdenciário e processual do trabalho, direito financeiro, direito penal e processual penal, direito processual civil, direito tributário e direito urbanístico e ambiental.
O processo seletivo contará, ainda, com prova discursiva (em fevereiro) e avaliação de títulos (em abril).
Leandro Cesaroni