O Concurso da Prefeitura de Angelim prorrogou o prazo de inscrições até o dia 28 de junho. Os salários oferecidos no certame chegam a R$ 3mil
A cidade de
Angelim, em
Pernambuco, prorrogou o período de inscrições no
concurso com 89 vagas de emprego na
Prefeitura Municipal. As chances são para candidatos de níveis fundamental, médio e superior de ensino, e os salários chegam a R$ 3.000.
Confira a distribuição das vagas!
Quem cursou até o
nível fundamental pode tentar posições de auxiliar de serviços gerais (25), com salário de R$ 788; e auxiliar de serviços administrativos (10), com salário de R$ 800.
As carreiras de
nível médio são de técnico em enfermagem (10) e professor I (20), com remuneração de R$ 850 e R$ 1.918, respectivamente.
Aqueles que possuem
ensino superior podem tentar colocações de psicopedagogo (1), psicólogo (2), nutricionista (1), assistente social (1), fisioterapeuta (2), biomédico (1), dentista (2), médico (2)e professor em diversas especialidades (12). Os vencimentos oferecidos pela
Prefeitura de Angelim, para este grupo, ficam entre R$ 1.500 e R$ 3.000.
De todas as vagas oferecidas no
concurso, 13 estão reservadas para pessoas com deficiência.
Cadastre seu currículo por 7 dias gratuitos para concorrer a vagas de emprego.
Participação no concurso de Angelim/PE
Os interessados no
certame podem se inscrever, até o dia 28 de junho (e não mais 21 de junho) no site da empresa escolhida para organizar a seleção, a
Adm&Tec, (www.admtec.org.br); ou no site da
Prefeitura de Angelim,(www.angelim.pe.transparencia1.com.br); ou ainda, presencialmente na
Central de Atendimento, na rua São José, 248, Sala 1,
Angelim/PE.
As taxas de participação são de R$ 40 para nível fundamental, R$ 60 para nível médio e R$ 80 para ensino superior.
O
processo seletivo contará com
prova escrita objetiva com 30 questões para todos os inscritos, no dia 12 de julho, em local e horários a serem previamente informados.Quem concorrer como professor deverá fazer entrega de títulos para critério de classificação entre os dias 3 e 5 de agosto, na
Central de Atendimento – por carta registrada ou pessoalmente.
Confira o
edital completo no anexo da notícia!