Ofertas do concurso da Prefeitura de Piaçabuçu, em Alagoas, são para atuar em diversas áreas de atuação. Inscrições já estão abertas
A
Prefeitura de Piaçabuçu, localizada no
Estado do Alagoas, lançou edital de
concurso público para preencher 107 vagas, sendo quatro reservadas para pessoas com deficiência.
Quem tem ensino fundamental incompleto pode concorrer aos cargos de ajudante eletricista (1), auxiliar de serviços gerais (15), gari (10) e vigia (5) para receber R$ 880 mensais.
Já aqueles que concluíram o
nível fundamental estão aptos as funções de fiscal de obras, postura e feiras (2), agente comunitário de saúde – local (1), agente de endemias (1) e agente administrativo (5), que pagam R$ 880. A mesma exigência é feita para o posto de motorista categoria D (5), que apresenta vencimentos de R$ 960.
Ensino médio e/ou habilitação técnica acrescidos de registro no órgão da categoria, quando for o caso, são os requisitos da
Prefeitura de Piaçabuçu para os empregos de assistente administrativo (6), auxiliar de enfermagem (1), auxiliar de consultório dentário (2) e agente de turismo (1), com salário de R$ 960.
Candidatos com diploma de
formação superior e registro no respectivo conselho de classe encontram chances nas carreiras de médico clínico geral (3), procurador (1), enfermeiro (1), fisioterapeuta (1), assistente social (1), engenheiro civil (1) e professor em diferentes disciplinas (44), que têm remunerações de R$ 1.341,52 a R$ 2.700.
Inscrições e provas
As
inscrições já estão abertas e devem ser realizadas a partir do dia 9 de setembro pelo site da Fundação Alagoana de Pesquisa, Educação e Cultura – FAPEC (
www.fapec.org.br). As taxas de participação custam de R$ 50 a R$ 90.
Haverá prova objetiva no dia 9 de outubro com duração de três horas para todos os inscritos no
concurso da Prefeitura de Piaçabuçu. O exame 40 questões de múltipla escolha, exceto para os cargos de nível fundamental incompleto que responderão 30 perguntas.
Também será aplicada avaliação de títulos para professor.