TJ/GO abre 57 vagas para juiz substituto

Voltado para profissionais formados em direito, concurso tem as pré-inscrições abertas até dia 10 de dezembro

Camila de Lira   Publicado em 28/11/2014, às 16h43

O Tribunal de Justiçade Goiás (TJ/GO) vai selecionar 57 profissionais para o cargo de juiz substituto do Estado de Goiás. 
Podem se candidatar ao processo seletivo, profissionais formados no curso superior de direito com o mínimo de três anos de experiência na área jurídica. O salário inicial oferecido para a posição de R$ 21.657,46. 
As inscrições seguem abertas até dia 10 de dezembro no site da Fundação Carlos Chagas (www.cncursosfcc.com.br). Além do cadastro, os candidatos deverão desembolsar uma taxa no valor de R$ 200. 
Processo seletivo TJ/GO – O certame contará com quatro fases: prova objetiva; provas escritas; sindicância da vida pregressa/investigação social/exame de sanidade física e mental/ exame psicotécnico; prova oral e análise de títulos.
A primeira etapa do processo será um teste de múltipla escolha com 100 questões sobre diversas áreas de conhecimento do Direito. Tal exame será aplicado em 8 de março, das 8h às 13h, na cidade de Goiânia. 
Os melhores colocados serão convocados para as provas dissertativas. Aqueles que passarem nesta etapa, passarão para a fase de exames e investigação social. Logo depois dessa, serão aplicadas os testes orais.

Sobre FCC - Fundação Carlos Chagas

Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.