Concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região, no Mato Grosso, recebe inscrições até 21 de julho. Exigência de bacharelado em direito e anos de experiência profissional
Camila Diodato Publicado em 23/06/2015, às 14h15
Com jurisdição no Estado do Mato Grosso, o Tribunal Regional do Trabalho da 23ª Região (TRT 23) promove concurso público com seis oportunidades destinadas à carreira de juiz do trabalho substituto. O vencimento inicial oferecido corresponde ao valor de R$ 27.500,17.
Para concorrer ao cargo de juiz é necessário possuir bacharelado em direito; no mínimo, três anos de experiência profissional após a obtenção do título de bacharel; estar em pleno exercício dos direitos civis e políticos; ter nacionalidade brasileira; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares; ter aptidão física e mental; não registrar antecedentes criminais; e não estar sendo processado, nem ter sofrido penalidades, por prática de atos desabonadores no exercício profissional.
Este concurso será válido por dois anos, contados da data da publicação da homologação do resultado final, prorrogável uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Pleno do tribunal.
Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.