Saiu no Diário Oficial a assinatura das Centrais Elétricas de Rondônia com a Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes
Sabrina Machado Publicado em 28/02/2014, às 14h19
Foi publicada no Diário Oficial da União, desta sexta-feira (28), a assinatura do contrato entre as Centrais Elétricas de Rondônia (Ceron) e a Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes, empresa que será responsável pelo novo concurso público da Eletrobras, distribuição Rondônia, vinculada ao Ministério de Minas e Energia.
Certame anterior – A última seleção pública realizada pela Ceron ocorreu em 2010. Foram oferecidas vagas de cadastro reserva com vencimentos entre R$ 1.455,15 e R$ 4.217,16.
Os candidatos de nível superior disputaram os cargos de administrador, advogado, assistente social, contador, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro civil, médico do trabalho, psicologia.
Já aqueles que possuíam ensino médio completo concorreram aos postos de assistente administrativo, eletricista, técnico em telecomunicações, técnico em eletrotécnica, técnico em segurança do trabalho.
O concurso foi constituído de etapa única de provas objetivas para todos os cargos, exceto para a função de assistente/ eletricista, que teve três etapas, sendo uma de prova objetiva, outra de prova de condicionamento físico, e por último, de curso específico de formação.
A Eletrobras é uma empresa brasileira de capital aberto que atua como uma holding, dividida em geração e transmissão, criada em 1962 inicialmente como uma Estatal, para coordenar todas as empresas do setor elétrico.