Em Goiás, AGR prepara concurso com 22 oportunidades

Carreira de assistente necessitará de ensino médio; já a de gestor exigirá formação superior. Edital sairá ainda este ano

Camila Diodato   Publicado em 15/09/2014, às 15h58

No Estado de Goiás, a Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) abrirá um concurso público com 22 vagas destinadas para profissionais com ensinos médio e superior.

O certame terá dez oportunidades para a carreira de gestor de fiscalização, controle e regulação e 12 para a função de assistente de regulação e fiscalização.

A colocação de gestor requer formação superior (em engenharia em suas diversas modalidades; geologia; direito; economia; ciências contábeis; administração; arquitetura; agronomia ou seus equivalentes) e registro no órgão fiscalizador de exercício profissional.

Para o posto de assistente será exigido curso de nível médio e registro no órgão fiscalizador de exercício profissional quando exigido.

Ainda não há previsão para o lançamento do edital, mas, de acordo com a Segplan (Secretaria de Gestão e Planejamento), isso ocorrerá até o final deste ano.


APOSTILAS PARA CONCURSOS - CLIQUE AQUI