A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo visa preencher vagas para cadastro reserva de 1.600 oportunidades temporárias de professor.
Redação Publicado em 17/09/2010, às 09h22
A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo encerra nesta sexta-feira (17) o período de inscrições para o processo seletivo para cadastro reserva de 1.600 oportunidades temporárias de professor de ensinofundamental II e ensino médio da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SP). O salário oferecido é de R$ 2,3 mil.
Os candidatos devem ter formação de nível superior específica. Docentes candidatos à educação especial devem apresentar, além da formação específica, especialização ou habilitação em educação de deficientes da audiocomunicação. Os contratos terão duração de até 12 meses.
De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria, o salário é de R$ 2.343,13 mais benefícios como auxílio refeição, vale transporte e gratificação por local de difícil acesso.
As inscrições serão realizadas até o dia 17 de setembro, entre as 8h e 17h, nas secretarias das escolas municipais de ensino fundamental (EMEFs), escolas municipais de educação especial (EMEEs) e das escolas municipais de ensino fundamental e médio (EMEFMs).
A seleção será por meio de prova de títulos, na qual será considerada a experiência profissional nas redes pública e privada de ensino. O resultado preliminar será divulgado na escola onde o docente se inscreveu em 24 de setembro.
Veja também: