170 vagas com inscrições até este sábado (28)

A Secretaria de Administração de Pernambuco oferece vagas para atendimento ao cidadão.

Redação   Publicado em 27/11/2009, às 13h38

A Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco (SAD/PE) encerra neste sábado o período de inscrições para a seleção pública que vai preencher 170 vagas no cargo de assistente de atendimento ao cidadão em duas unidades do Expresso Cidadão, programa que reúne órgãos públicos e privados para oferecer serviços à população.

São 110 postos na unidade de Caruaru e 60 para Petrolina. Do total de vagas ficam reservadas 3% para portadores de deficiência. Para concorrer, os candidatos devem ter concluído o ensino médio e serem maiores de 18 anos.

Os selecionados cumprirão jornada de trabalho de 39 horas semanais, de segunda a sábado, no turno da manhã ou tarde. O salário oferecido é de R$ 726,22.

Função

O assistente de atendimento realiza atividades de administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão nos serviços oferecidos pelo programa, como triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários, coleta de impressão digital, entre outras.

Inscrições

Para concorrer é preciso se inscrever através do site do Ipedec (www.ipedec.com.br), no link “Seleção Expresso Cidadão”. A taxa de inscrição custa R$ 40.

Prova

Todos os inscritos serão submetidos à prova objetiva de conhecimentos (língua portuguesa, raciocínio lógico e noções de cidadania) a ser aplicada no dia 13 de dezembro, na parte da manhã, em locais a serem definidos.

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