São 256 vagas, sendo 85 para juiz titular e mais 171 para juiz suplente. Função não é remunerada
Redação Publicado em 03/06/2011, às 12h19
A Secretaria da Justiça e da Defesa e Cidadania do Estado de São Paulo encerra hoje o período de inscrições para cadastramento em uma vaga - de um total de 256 - para juiz de casamento. São 85 postos para juiz titular e mais 171 para juiz suplente. A função não é remunerada, mas é considerada relevante à sociedade.
Inscrição
O candidato deverá ter idade acima de 21 anos e, preferencialmente, formação superior em direito.
Para se inscrever, os interessados deverão comparecer, pessoalmente, na sede da pasta, que fica no Pátio do Colégio, nº 148, 3° andar, sala 52, no Centro. O horário de atendimento é das 10h às 17h.
O candidato também pode se inscrever enviando - via Correios, Sedex ou Aviso de Recebimento (AR) - o formulário preenchido e disponível no documento (anexo ao lado) para o mesmo endereço. O CEP é o 01016-040
Etapas
A primeira fase, de caráter eliminatório, será realizada pela Divisão de Justiça da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania para análise da regularidade da documentação apresentada. Os documentos necessários você confere no edital anexo.
A segunda fase, de caráter classificatório, será para apreciação e seleção discricionária dos candidatos cujas documentações foram verificadas regulares na primeira fase.
Mais informações serão divulgadas oportunamente no site: www.justica.sp.gov.br.
Da Redação/SP