Ofertas são para todos os níveis de escolaridade; salários estão na faixa de R$ 545 a R$ 3.330, com jornadas de trabalho entre 24 e 44 horas semanais
A Prefeitura Municipal de Francisco de Sá, no Estado de Minas Gerais, recebe, somente até as 20h desta segunda-feira (26), as inscrições do concurso que vai preencher 115 vagas em diversos cargos.
Candidatos que não completaram o ensino fundamental podem se inscrever para coveiro (2), gari (19), monitor de transporte escolar (10), servente de pedreiro (12) e vigilante (4). Quem concluiu esse nível opta entre carpinteiro (1), mecânico (1), motorista (22), operador de máquinas (3) e pedreiro (7).
No nível médio, as ofertas são para auxiliar de farmácia (2), auxiliar de secretaria de escola (2), secretária escolar (1), além de técnico nas áreas de contabilidade (1), informática (1), laboratório (2) e radiologia (1).
Profissionais com ensino superior podem escolher entre as carreiras de fisioterapeuta (1), médico em diversas especialidades (12) e professor (11).
Os salários estão na faixa de R$ 545 a R$ 3.330, com jornadas de trabalho entre 24 e 44 horas semanais.
As inscrições serão aceitas pelo site www.seapconcursos.com.br. Os valores das taxas de participação estão entre R$ 40 e R$ 100.
O concurso terá as etapas de provas objetivas; prova prática de trânsito para os cargos de motorista e operador de máquinas; e comprovação de requisitos e exames médicos.
Com duração de três horas, as provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 29 de abril em locais e horários que serão disponibilizados a partir do dia 20 de abril no site www.seapconcursos.com.br.
Mais detalhes podem ser conferidos no edital em anexo.
Renan Abbade/SP
A SEAP - Serviço Especializado em Administração e Projetos Ltda tem como função principal a prestação de serviços em Assessoria e Consultoria de natureza contábil e administrativa para a Administração Pública e Privada, realização de Concursos Públicos e Processos Seletivos, com a elaboração, correção e entrega do resultado para fins de homologação.