Última chance para 250 vagas de assistente

As vagas estão divididas entre apoio administrativo (100), monitor (50) e secretário escolar (100).

Redação   Publicado em 04/09/2009, às 11h06

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) do Distrito Federal encerra hoje o período de inscrições para o concurso que pretende preencher 250 oportunidades de assistente de educação.

As vagas estão divididas entre apoio administrativo (100), monitor (50) e secretário escolar (100). Todas exigem nível médio completo e contam com remuneração de R$ 1.991,03. A jornada é de 40h semanais.

Os interessados poderão garantir participação até as 23h59 do dia 4 de setembro, exclusivamente pela internet, no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), organizador do concurso. A taxa de inscrição é de R$ 45 – os candidatos de baixa renda poderão solicitar a isenção do pagamento.

O requerimento de isenção, disponível no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, por meio do aplicativo de inscrição, e as cópias autenticadas ou cópia simples acompanhadas dos originais dos documentos previstos no edital deverão ser entregues, das 10h às 18h, no período de 31 de agosto a 8 de setembro (exceto sábado, domingo e feriado), na Universidade de Brasília (UnB), Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília/DF, ou encaminhadas (cópias autenticadas) via Sedex ou carta registrada com aviso de recebimento, para a Central de Atendimento, Caixa Postal 4488, CEP 70904- 970, Brasília/DF – Concurso Seplag/ Educação (isenção de taxa).

A relação dos candidatos que tiveram o seu atendimento especial deferido será divulgada na internet (www.cespe.unb.br), na data provável de 15 de setembro.

A prova objetiva para o cargo de assistente de educação – especialidade: secretário escolar terá a duração de 3h30 e será aplicada na data provável de 24 de outubro, no turno da tarde. Já a avaliação objetiva para assistente de educação – especialidade: monitor está prevista para 25 de outubro, no turno da manhã e na parte da tarde para especialidade: apoio administrativo.